sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meus Detonados

Detonado Res4


Eu irei fazer esse detonado do res 4 completo menos o the mercenaries(não sei se é assim que se escreve) a data para eu começar não é definida pois ainda não tenho no meu PC.



Detonado GTA SAN


Eu também irei fazer esse detonado, eu tenho esse jogo instalado no meu PC mas ele não roda por questões técnicas, segunda feira 19 de Abril,eu mandarei meu PC para instalar o res 4,ver oque acontece com meu GTA SAN.





Detonado God Of War 3


Esse detonado eu nunca irei fazer por não gostar desse jogo, mas meu colega Artur que acompanha o blog pediu para min postar esse detonado, então eu vou ver no YouTube se consigo achar um bom detonado para vocês.




Detonado Res 5


Esse irei pegar do Mf(hoje com a conta:MFwalkthrough), se ele deixar, se conseguir pegar eu consertesa convidarei ele pra dar uma passadinha por aqui.
O detonado do WF é conhecido por todos os detonadistas ou por quem gosta de acompanhar detonados, ele teve vários problemas com copias de vídeos e coisas assim... Mas ele deu a volta por cima e hoje esta de volta, acompanhe o detonado dele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário